Agende sua visita Rematrícula

Modalidades NAC 2019

Prezados pais e responsáveis:

Apresentamos o detalhamento das Atividades Complementares do Colégio Marista Santa Maria ofertadas para o ano de 2019, no qual uma diversidade de modalidades artísticas e esportivas atendem nossos alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio.

As Atividades Complementares dos Colégios Maristas têm o compromisso de educar os jovens pelo esporte e pela arte, contribuindo significativamente para a formação de indivíduos éticos, justos e solidário.

Para visualizar as modalidades, clique aqui.

Matrículas:

As matrículas podem ser realizadas no “Portal > Área Restrita-Pais” ou na Secretaria do NAC, a partir do dia 07/11/18, às 8 horas.

Informações:

(41) 3074-2521 | santamaria-nac@colegiosmaristas.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Clique para acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Ir para o Fale Conosco