Transporte Escolar

Confira a relação completa de vans de transporte escolar que atendem o Santa Maria aqui.

Uniformes

Cia do Uniforme
Rua Alberto Folloni, 1582 – Ahú

Fattiota Uniformes
Rua Paulo Graeser Sobrinho, 104 – São Francisco

Pamaris (dentro do Colégio Marista Santa Maria)
Rua Joaquim de Matos Barreto, 98 – São Lourenço

Fattiota & Psiu
Rua Marcelino Champagnat, 700

Segunda Via Carteirinha

A segunda via da carteirinha deve ser solicitada na secretaria.

Horário de Aula

Educação Infantil e 1º ano EF
Manhã: 7h40 às 12h | Tarde: 13h30 às 17h50

Ensino Fundamental – Anos Iniciais
Manhã: 7h30 às 12h | Tarde: 13h30 às 18h

Ensino Fundamental – Anos Finais
Manhã: 7h20 às 11h45 ou 12h30 | Tarde: 13h30 às 17h50 ou 18h35

7h20 às 12h30 ou 13h15

Teatro Marista Santa Maria

Projetado para sediar eventos, espetáculos e palestras, o Teatro Marista Santa Maria tem capacidade para 1.105 pessoas e dispõe de todos os recursos técnicos para a realização de qualquer tipo de apresentação artística e eventos de variados segmentos.
Solicite informações técnicas e um orçamento através do e-mail santamariateatro@colegiosmaristas.com.br ou pelos telefones (41) 3074-2555 e (41) 99168-2467.

Importante
• Não é permitida a colocação de material de divulgação nas dependências do Colégio sem a prévia autorização da Direção;
• O departamento técnico deverá ser informado sobre a utilização de qualquer equipamento ou efeito técnico durante o evento, ficando sua utilização condicionada a prévia autorização;
• Não é permitido a utilização de equipamentos que produzam fogo ou lancem qualquer tipo de objeto (ex: Sky Paper).

Recanto Marista Santa Maria

Aproveite os seus dias de folga em meio à natureza, com tranquilidade e bom gosto, em um local seguro e com completa infraestrutura. Localizado há 20 minutos do Colégio, o Recanto Marista Santa Maria oferece espaços para eventos empresariais, sociais, religiosos e momentos de lazer. A sua estrutura conta com churrasqueiras cobertas, hotel, salão de eventos e áreas de convivência e recreação.

No Recanto, você pode realizar celebrações e encontros: churrascos, aniversários, formaturas, casamentos, palestras, coquetéis, entre outros.

Solicite informações e um orçamento através do e-mail rmsm@grupomarista.org.br ou pelo telefone (41) 99812-9272.

Associação de Pais e Mestres

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Santa Maria contribui com a realização de diversas atividades pedagógicas e culturais, como: eventos comemorativos, campanhas de solidariedade, auxílio alimentação para alunos em situação de vulnerabilidade, atividades da Pastoral, intermediação em Passeios Pedagógicos, voleibol de pais e adultos, entre outros.

Associados da APM possuem o benefício de poder frequentar, fora do período escolar, o Recanto Marista Santa Maria que conta com vasta área verde, churrasqueiras, parquinhos, lagos para pesca esportiva, área de camping com vestiários, campo de futebol, hotel, salão de festas e salas para treinamentos e formações.

Como posso me associar?

Duas vezes ao ano, a APM envia um boleto no valor de R$ 110,00 e o pagamento destes boletos confirma a adesão da família à APM. Trata-se de um boleto por família a cada semestre, independentemente da quantidade de filhos matriculados no Colégio. É por meio dessa contribuição que, em grande medida, nossas atividades podem ser realizadas e podemos cooperar para o melhor desenvolvimento de seu(sua) filho(a).

O balcão de atendimento da APM fica ao lado da Secretaria dos Núcleos, no corredor próximo ao SAA do Colégio Marista Santa Maria. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h30.

Solicite informações através do e-mail apm.marista@terra.com.br ou pelo telefone (41) 3074-2524.

Associe-se! Traga suas ideias e partilhe seu talento.

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.