Vem aí a 4ª edição do Santa Troca

A Feira de Troca de Livro acontecerá durante o mês de maio

Com o objetivo de partilhar leituras, incentivar o hábito e o bom gosto pela literatura, a Biblioteca do Santa Maria está organizando a 4ª Feira de Troca de Livros – Santa Troca, com foco na troca de livros de literatura e circulação de títulos e autores entre os alunos.

A primeira etapa começou hoje (06) e vai até o dia 10/05/2019 no pátio do Colegião durante os intervalos (recreios) e nos horários de entrada e saída na biblioteca. Para participar, o aluno deverá trazer até 05 (cinco) livros de literatura. Para cada livro trazido, o aluno receberá 01 VALE-TROCA. Lembramos que só serão aceitos livros que correspondam a faixa etária do aluno.

A segunda etapa do projeto acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, no pátio do Colegião, conforme indicado para cada segmento:

• 13/05: troca para as turmas do Ensino Fundamental I (2º e 3º ano)
  • 14/05: troca para as turmas do Ensino Fundamental I (4º e 5º ano)
  • 15/05: troca para as turmas do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio

Obs: as trocas acontecerão exclusivamente durante os recreios.

No último dia da troca de livros (15/05 – sexta-feira) faremos o COSPLAY, ocasião em que os alunos poderão vir ao Colégio usando a fantasia de seu personagem preferido. A criatividade ficará por conta do aluno!

OBSERVAÇÕES:

• Serão recebidos somente livros de literatura em bom estado. Não serão aceitos livros didáticos, dicionários, enciclopédias, livros rasgados, rasurados ou faltando páginas.
  • A participação dos estudantes não é obrigatória.