Santa Maria é pódio nos Jogos Escolares do Paraná

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (categoria A) está acontecendo em Campo Mourão – PR e contempla os atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003.

Participam dos JEPS, os 16 Colégios com os melhores resultados esportivos, em diversas modalidades e as principais conquistas do Santa foram:

Voleibol de Praia masculino: Guilherme Conke, Bernardo Sandri e David Fantinato – 4º lugar

Atletismo masculino: Andrey Cuthma – 3º lugar 800m e 3.000m

Natação masculino: João Nogueira – 1º lugar 50m borboleta

Natação feminino: Julia Gusso – 1º lugar 100m peito e 2º lugar 50m peito

Parabéns a todos os atletas, professores e envolvidos pelo desempenho e resultados. É importante destacar que os atletas que alcançaram o 1º lugar irão representar o Santa Maria nos Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerá em outubro, na cidade de Natal – RN.