Robótica do Santa Maria

As aulas de Robótica do NAC do Santa Maria estão abertas.

Prezadas famílias, confiram as turmas e horários da Robótica, para alunos dos 2º ao 5º anos.

Terça-feira, 12h10 às 13h30 • para alunos do 2º e 3º anos
Terça-feira, 18h10 às 19h10
• para alunos do 2º e 3º anos
Quarta-feira, 18h10 às 19h10 • para alunos do 2º e 3º anos
Quinta-feira, 18h10 às 19h10 • para alunos do 3º, 4º e 5º anos

*Interessados em horários alternativos deverão procurar o NAC.

Processo de Matrícula

O processo é realizado exclusivamente online. Basta entrar no Portal: www.colegiosmaristas.com.br/santamaria e acessar a Área Restrita – Pais, com o seu CPF e senha.

No menu principal, procure a opção NAC. Somente o responsável financeiro poderá efetuar a matrícula online. A modalidade de Robótica aparecerá ao final das opções.
Também é possível verificar a posição em caso de fila de espera, bem como solicitar o cancelamento da modalidade.

São permitidas aulas experimentais mediante vaga nas turmas.

Informações:
41-3074 2521