Portfólio Marista de Vivências Internacionais

Com o objetivo de expandir o horizonte e a autonomia estudantil, apresentamos o Portfólio Marista de Vivências Internacionais.

Confira o portfolio completo:
Portfolio – Vivências Internacionais

Nesta semana, tivemos a visita da Egali – grupo que acompanhará os alunos Maristas na experiência internacional em Cambridge, no mês de julho de 2019.
Durante a apresentação do programa, os alunos puderam conversar com a equipe e conhecer mais sobre os Summer Schools da University of Cambridge, que orienta alunos do Ensino Médio na escolha de sua carreira.

Prazo para inscrição no Programa Summer School em Cambridge:
11 de março de 2019.

Confira o vídeo produzido pela Egali:

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3015-4346 ou pelo e-mail [email protected].