Mês das Crianças

Aprendizado, diversão e protagonismo.

Neste mês de outubro, o Santa Maria promoveu diversas ações para nossos alunos em torno da realidade das crianças. Do dia 7 a 11, tivemos o Fórum da Criança Marista no Ensino Fundamental, que com o protagonismo dos estudantes, promoveu debates e diálogos entre 19 colégios da rede Marista, conversando também com personalidades juvenis influentes. Assistiram à peça de teatro “Um jardineiro diferente” na acolhida e participaram da palestra com o autor do livro “As crônicas do pirata Zulmiro”, Marcos Juliano Ofenbock. E ainda, para fechar o mês, tiveram um dia de descontração de brincadeiras com água.

Já a Educação Infantil promoveu a semana da criança, convidou os amiguinhos dos alunos para passarem o dia no Santa, com oficinas de música, apresentações no teatro e os jogos da Criança Marista. Aproveitaram o mês da crianças também para enfeitarem a Árvore da Vida concluindo a frase “Toda crianças gosta de…”. Confira algumas fotos na galeria.