III Festival Estudantil de Teatro

No dia 06 de outubro, a turma de Teatro Intermediário II participou do III Festival Estudantil de Teatro, no Teatro Zé Maria, com o espetáculo “Sete Desafios para ser Rei”. O Festival reuniu 17 instituições de ensino com o objetivo de incentivar e promover as aulas de teatro dentro de escolas, mostrando a importância das artes cênicas na vida de crianças e adolescentes.

O grupo foi indicado nas categorias:

-Melhor Ator Mirim, com os alunos: Arthur Vinicius Miranda de Oliveira Bacellar e Caio Moraes Mulinari

-Melhor Espetáculo Infantil e Melhor Direção

Além disso conquistaram 3° lugar na categoria Melhor Espetáculo Infantil e a aluna Mirela Candal de Macedo da Cruz  ganhou 2° lugar na categoria Melhor Atriz Mirim.

As alunas Clara Meyer, Glória Takagui receberam um menção honrosa pelo trabalho com a Iluminação do espetáculo. Além disso a aluna Letícia Batista também recebeu uma menção honrosa por ter adaptado o espetáculo de um do livro infanto-juvenil para a dramaturgia Teatral.