Horários de Atendimento durante o Recesso Escolar

Atenção, durante o recesso das férias de inverno, estaremos atendendo nos seguintes horários:

Atendimento dos setores administrativos (Financeiro, Secretaria Escolar, Marista Idiomas): segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Atendimento do Núcleo de Atividades Complementares (NAC): segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Atendimento do Marista Idiomas: segunda a sexta-feira, das 8h às 13h

A Associação de Pais e Mestres retorna em 23 de julho.

As instituições parceiras, Papelaria Pamaris e Marista High School, estarão fechadas e retornam suas atividades em 30 de julho.