Formatura do Marista High School

Entrega de Certificados de Dupla Diplomação

Durante o cerimonial da Colação do Terceirão 2019 do Marista Santa Maria, os alunos graduados pelo Marista High School receberam seus certificados de conclusão do Ensino Médio brasileiro e estadunidense.

O High School é uma parceria com a Way American School, acreditado pela Cognia, com um ambiente de imersão na língua inglesa, que amplia as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países.

Confira os alunos que receberam o certificado de dupla diplomação:
• Ana Luiza Carneiro de Palma
• Felipe Baleche Cruz
• Frederico Kemczenski
• Germano Cordeiro Gaede
• Giovana Ballão Ernlund
• Giulia de Melo Leoz
• Gustavo Damian Teixeira Donadel
• Henrique Peixoto Fuckner
• Julia Jayme Wruca
• Mariana Calliari Svolenski

A aluna Julia Jayme, além de discursar sobre a experiência do High School durante o cerimonial da Colação, contou um pouco da sua trajetória nestes anos:
– Eu amava passar as minhas tardes no High School falando em inglês e elaborando os projetos e atividades. Grande parte do meu entusiasmo se deve a equipe de professores americanos que sempre estavam dispostos a ajudar no que fosse preciso. O High School me ensinou mais do que conteúdos, me mostrando um horizonte de possibilidades acadêmicas muito maior do que eu imaginava e, com a minha dupla diplomação, abrindo portas para uma graduação fora do país.

O estudante Felipe Baleche também deu detalhes sobre as aulas:
– Ir para as aulas no High School sempre foi muito divertido e contagiante, principalmente por estar rodeado de amigos e interagindo somente em inglês. Os professores, além de serem animados, são fundamentais na elaboração dos projetos e nos ajudam com as dúvidas ao longo do processo. Com este diploma espero qualificar meu currículo e estudar fora durante a minha formação acadêmica.