Exames de Cambridge no Santa Maria

Em 2018, o Colégio Marista Santa Maria sediará os Exames Cambridge para seus alunos pelo terceiro ano consecutivo.

O Santa se tornou Centro Aplicador dos exames de Cambridge em 2016 e vem formando examinadores maristas desde 2017.

Os exames acontecerão em dois momentos:

• 10 de novembro – Young Learners (Starters, Movers e Flyers) e FCE, com inscrições até dia 20 de setembro.

• 24 de novembro – KEY, PET e CAE, com inscrições até dia 27 de setembro.Quais são os benefícios de quem faz o exame?
  • Desenvolve habilidades em inglês para a vida real, assim como para a realização de outros exames;
  • É vitalício;
  • Aceito mundialmente para trabalho, imigração e estudos;
  • Internacional e disponível no mundo todo;
  • Abre portas para o ensino superior – 20.000 universidades mundiais aceitam esse exame;
  • Excelência em pesquisa;
  • Oportunidade de diferencial profissional.

Como sei para qual nível devo inscrever o meu filho?

Alunos Marista Idiomas podem verificar o nível adequado para a sua proficiência diretamente com os seus professores. Famílias de alunos do curricular do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio interessadas que seus filhos realizem os exames, devem entrar em contato com o Marista Idiomas pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (041) 3074-2543 para agendar uma entrevista com a coordenadora de Internacionalização, que direcionará o aluno para o nível de exame adequado para a sua idade e seus conhecimentos da língua.