[NA MÍDIA] Em escola de Curitiba, atividade faz alunos viverem um dia de ‘Idade Média’

A Idade Média, que se estendeu entre os séculos 5 e 15, é um período histórico que ainda desperta a curiosidade e imaginação de muitas pessoas, especialmente na região europeia. Os estudantes do Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba, tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de Idade Média na prática, divididos em grupos sociais: clero, nobreza e peble.

Confira a matéria completa no Aventuras na História.