Colaborador do Santa é campeão pela Seleção Brasileira de Futsal

Uma história de formação acadêmica e esportiva, que teve o Santa Maria como incentivador, está sendo escrita por Murilo Tourinho Dória Guimarães, educador do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) e ex-aluno Marista.

Convocado para a Seleção Brasileira de Futsal na categoria Sub-20, Murilo participou da Eliminatória Sul-Americana, realizada entre os dias 14 e 18 de março em Telêmaco Borba, PR. Com a participação das seleções de Equador, Bolívia e Uruguai, a equipe brasileira conquistou o 1º lugar de forma invicta e garantiu uma vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá em novembro, na Colômbia. Murilo começou a praticar Futsal com três anos de idade e aos oito foi incorporado a equipe do Santa Maria, representando o Colégio até os dezessete, como aluno. Atualmente ele reforça o ditado “Ex-Marista Nunca” representando o Santa como educador.

O Santa Maria parabeniza o atleta pela conquista, desejando sorte na competição Mundial.