Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Cellity, miniempresa do Santa Maria, conquista 3º lugar

A Cellity S/A, miniempresa dos alunos da 2ª série do Ensino Médio do Santa Maria, conquistou o 3º lugar na categoria “Destaque” durante a premiação realizada na Cerimônia de Formatura das Miniempresas de 2018.

O projeto Miniempresa, em parceira com a Junior Achievement Brasil, proporciona aos estudantes uma experiência prática em economia e negócios, por meio da organização e operação de uma empresa. Os participantes passam por conceitos de mercado, comércio, produção, iniciativa, planejamento, relatórios e vendas de produto.

A Cellity operou com 23 alunos do Santa e o produto desenvolvido foi o Keeper, um porta-cartões que é colado no verso do telefone celular.

Segundo Ana Luiza Buffara, presidente da Cellity, a experiência ajudou os colegas a lidar melhor com situações de pressão, conciliando as atividades escolares e atividades empresariais; contribuiu na formação acadêmica, trazendo noções de administração, marketing, gestão de pessoas e responsabilidades de trabalho em grupo; e possibilitou descobrir novos sonhos em áreas não imaginadas antes.

“Posso dizer, com muita certeza, que estamos com um primeiro passo dado em nossas carreiras e temos uma noção de como o mercado empresarial é difícil e concorrido. O programa nos aproximou como grupo e a sensação de dever cumprido nos enche de orgulho. Realizamos um sonho e só temos a agradecer ao Colégio Marista Santa Maria e a Junior Achievement”, conclui Ana Luiza.

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.