Semana Champagnat – 2019 – 35ª Olimpíada Santa Maria

Confira os resultados da Semana Champagnat 2019 – 35ª Olimpíada Santa Maria

Depois de quatro dias de muita alegria, envolvimento e descontração entre as turmas, o resultado final da Semana Champagnat (35ª Olimpíada Interna Santa Maria) foi divulgado. Este ano, a olimpíada teve como tema: MODALIDADES ESPORTIVAS, possibilitando uma grande mobilização dos alunos na organização de suas respectivas turmas para confecção das camisetas. O resultado final só foi alcançado graças ao envolvimento de cada sala nas atividades esportivas e culturais. A turma do 9º ano A do Ensino Fundamental II foi a vencedora, totalizando a maior pontuação. Parabéns aos alunos e ao(a) professor(a) titular por terem se organizado de tal forma que a sala alcançasse este brilhante resultado.

Segue a classificação final das cinco melhores turmas.

1º lugar: 9ºA  2.710

2º lugar: 8ºA  2.020